quarta-feira, 22 de julho de 2009

Raul Seixas - Sociedade da Grã-Ordem Kavernista Apresenta: Sessão das Dez (1971)


Ainda no começo da carreira, trabalhando como produtor musical e antes que a bebedeira destruísse seu cérebro, Raul juntou uma banda da pesada e gerou esse discasso, que pra mim é o melhor dele. Experimental, influenciado por Zappa, mesclando vários ritmos como frevo, calipso, samba, rock e até bolero, com letras hilariantes e geniais. O disco saiu logo de circulação e não ficou muito conhecido, então se vc quer ouvir um Raul além dos hits, tá aqui o quente.

Raul Seixas - Sociedade da Grã-Ordem Kavernista Apresenta: Sessão das Dez (1971)

01 - Eta Vida
02 - Sessão Da Dez
03 - Eu Vou Botar Pra Ferver
04 - Eu Acho Graça
05 - Chorinho Inconsequente
06 - Quero Ir
07 - Soul Tabaroa
08 - Todo Mundo Está Feliz
09 - Aos Trancos E Barrancos
10 - Eu Não Quero Dizer Nada
11 - Dr. Pacheco
12 - Finale

Ouveaê!

Um comentário: